Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

O Núcleo de Estudo em Publicidade e Propaganda, NEPP, realiza o Seminário “A PUBLICIDADE NA COMUNICAÇÃO E CULTURA CONTEMPORÂNEAS: Especificidades estruturais e operativas da publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e desenvolvimento”, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 14 às 17h, no Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, Campus Universitário de Ondina.

O Seminário será ministrado pelo Professor Dr. Eduardo J. M. Camilo, docente pesquisador da Faculdade de Artes e Letras, Universidade da Beira Interior, UBI, Portugal.
Os temas de cada conferência serão:

  • 24/11 – Especificidades estruturais da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção: influência ou argumentação? 
  • 25/11 – Discursos e abordagens criativas da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção. Sedução ou ameaça? Duas dicotomias fundamentais. 
  • 26/11 – As novas tendências da publicidade e seus efeitos nas campanhas de sensibilização e prevenção: os desafios impostos pelo branding. 

As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 06 de novembro. Os interessados devem dirigir-se ao NICOM (nicom@ufba.br), das 8h às 12h. Endereço: Faculdade de Comunicação, Rua Barão de Jeremoabo, s/n, Campus Universitário de Ondina, UFBA.
Para maiores informações: nepp.ufba@gmail.com.


(0) Comments

Postar um comentário