Padd Solutions

Converted by Falcon Hive



O Curso de Extensão "Comunicação Publicitária e Mercado" tem amanhã, sexta-feira, dia 27, o último painel, que discutirá o tema Mídia e Poder: reflexões sobre Propaganda Governamental e Partidária.


Os palestrantes serão os publicitários Cleo Silva, vice-presidente da SLA Propaganda e Carlos Sarno, sócio-diretor da Engenhonovo e o professor Eduardo Camilo, da Universidade de Beira Interior (Portugal).


Cleo Silva é paulista, graduada em Comunicação Social pela FAAP e passou por agências paulistas e baianas até fundar a SLA, em 1992. Foi presidente da ABAP -BA e tem forte atuação junto a entidades representativas do mercado, a nível nacional.
Com ampla experiência no atendimento de contas governamentais e participação em campanhas de marketing político, Cleo trará ao painel um caso de desenvolmimento de marca de produto de um de seus clientes da área pública, o Banco do Nordeste do Brasil - BNB.


Carlos Sarno é bacharel em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduado em Comunicação para o Mercado pela Unifacs e especialização em Criação Publicitária (Búfalo – EUA).
Publicitário do Ano e presidente do Clube de Criação da Bahia por vários anos. Dirigiu a área de Planejamento das emissoras públicas de TV e Rádio do Governo da Bahia – o Irdeb.
Foi presidente do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia, além de lecionar, por mais de 3 anos, a matéria Criação na Universidade Católica do Salvador – UCSal.
Em 2007, foi eleito pela ABMP (Associação Baiana do Mercado Publicitário), o profissional de marketing político/institucional do ano.
Participou de campanhas eleitorais para diversos candidatos ao Governo da Bahia e de outros estados, ao Senado e administrações municipais.
No painel desta sexta Sarno falará da evolução do Marketing Político e das perspectivas estratégicas da Comunicação nas próximas campanhas eleitorais.

O professor Eduardo Camilo fecha o painel Mídia e Poder, tratando das bases estratégicas e conceituais da relação do poder público com a Comunicação.
Imperdível.

(0) Comments

Postar um comentário