Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

As inscrições para o Seminário “A PUBLICIDADE NA COMUNICAÇÃO E CULTURA CONTEMPORÂNEAS: Especificidades estruturais e operativas da publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e desenvolvimento” foram prorrogadas até o dia 20 de novembro.
O Seminário acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 14 às 17h, no Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, Campus Universitário de Ondina e será ministrado pelo Professor Dr. Eduardo J. M. Camilo, docente pesquisador da Faculdade de Artes e Letras, Universidade da Beira Interior, UBI, Portugal.
Os temas de cada conferência serão:
24/11 – Especificidades estruturais da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção: influência ou argumentação?
25/11 – Discursos e abordagens criativas da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção. Sedução ou ameaça? Duas dicotomias fundamentais.
26/11 – As novas tendências da publicidade e seus efeitos nas campanhas de sensibilização e prevenção: os desafios impostos pelo branding.
Os interessados devem dirigir-se ao NICOM (nicom@ufba.br / 3283-6182), das 8h às 12h. Endereço: Faculdade de Comunicação, Rua Barão de Jeremoabo, s/n, Campus Universitário de Ondina, UFBA.
Para maiores informações: nepp.ufba@gmail.com.

(0) Comments

Postar um comentário