Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


E o Curso de Extensão "Comunicação Publicitária e Mercado" continua a todo vapor. No painel da próxima sexta-feira, 13/11, a discussão será sobre Mídia e Pesquisa: incorporação e integração de novas ferramentas comunicacionais - o consumidor nos mercados de massa ou de nichos.

Os convidados serão Paulo Petitinga, diretor de Planejamento da SLA e Wagner Fontoura, estrategista em Mídias Sociais da Riot, de São Paulo.

Petitinga já foi redator, atendimento e planejamento de agências de comunicação em Salvador, Porto Alegre e Recife. Isso depois de deixar o curso de economia para ser cineasta.
Trabalhou com grandes clientes de varejo e de Governo e pretende, no Curso de Extensão analisar "Como as as novas tecnologias (entre as quais Internet e Mobile) devem mudar o paradigma da pesquisa mercadológica". Capilaridade, dinamismo, especificidade e baixo custo como prerrogativas de mais e melhor uso da pesquisa.
Portanto, maior assertividade nos resultados, com as marcas mais próximas do consumidor.
Wagner Fontoura, além de expert em Mídias Sociais da Riot, agência e produtora de publicidade focada no assunto, pioneira e líder de mercado no Brasil e parte da América Latina, é editor dos blogs Boombust, Hitech Live e Nossa Via que, juntos, recebem mais de meio milhão de unique visitors por mês.

No painel de sexta ele apresentará o tema "Comunicação 2.0 - como as marcas se relacionam com as novas mídias e vice-versa", além de cases de ações em mídias sociais para Nokia, Microsoft, Editoras Globo e Abril.

As inscrições são abertas ao público e gratuitas. Podem ser feitas no Nicom, na Faculdade de Comunicação da UFBA, das 8h às 12h. Para receber certificado é preciso apresentar R.G. e CPF e não faltar a nenhum dos próximos painéis.
Vamos lá!

(0) Comments

Postar um comentário