Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Acontecerá dia 03 de novembro, na sala 09 da FACOM, UFBA (Campus de Ondina), a partir das 14h30, a próxima reunião do NEPP.


Contaremos com a presença do professor Eduardo Camilo, visitante da Universidade da Beira Interior, Portugal, que apresentará paper de estudos referentes à metodologia para elaboração de roteiro de análise de discurso político. 

O objeto a ser considerado pelo professor Camilo vem ao encontro dos interesses do NEPP, que dará início à produção coletiva de artigo sobre a campanha eleitoral gratuita nas eleições para governador em 2010 no estado da BahiaO corpus do trabalho acadêmico será o conjunto de comerciais exibidos no horário eleitoral gratuito pelos três principais candidatos a governador: Geddel Vieira Lima, Paulo Souto e Jaques Wagner.

A temática reforça um dos propósitos do grupo de pesquisa, de buscar a interação dos fundamentos acadêmicos com a prática mercadológica. Neste trabalho, o NEPP conta com a parceria da CM - Controle de Pesquisa de Mídia, empresa pioneira na prestação dos serviços de controle e monitoramento de mídia, na cessão do material a ser analisado e elaboração dos relatórios de exibição dos comerciais.

Próxima reunião do NEPP:
As inscrições para novos integrantes continuam abertas.
Data: 03 de novembro
Hora: 14h30
Local: Sala 09 da FACOM, UFBA (Campus de Ondina)

(0) Comments

Postar um comentário