Padd Solutions

Converted by Falcon Hive


Os formatos tradicionais das peças publicitárias estão perdendo espaço para as novas interfaces com o consumidor, em meio ao déficit de atenção?
Como a idéia criativa se adequa à produção de conteúdos?
Estas e outras questões serão abordadas no primeiro painel do Curso de Extensão "Comunicação Publicitária e Mercado".
Ao criativo Bruno Cartaxo, da Idéia 3 se juntarão o premiado Lucas Peixoto, da Engenhonovo e o multifacetado Faustão, da Objectiva.
Lucas traz ao evento sua experiência de mais de 15 anos em agências como Propeg, Leiaute, Publivendas/Morya, SLA, Tempo Propaganda, Duda Mendonça, Global Media (de Barcelona, Espanha) e Engenhonovo, onde atualmente é Diretor de Arte do Núcleo de Comunicação Governamental.
Faustão é músico, radialista, redator publicitário e professor universitário. Ele vai falar da criação para peças de Rádio. E vai contar também como um meio tradicional como o Rádio se comporta diante das "novas mídias".
No painel sobre Criação Publicitária, um repertório diversificado para ver e ouvir.

(0) Comments

Postar um comentário