Painel sobre Criação Publicitária abriu Curso de Extensão
11:44 criação, programação, publicidade 0 comentários
O primeiro painel do Curso de Extensão "Comunicação Publicitária e Mercado" aconteceu na sexta-feira no auditório da Faculdade de Comunicação, em clima de total descontração.
Os convidados Bruno Cartaxo (Ideia 3), Lucas Peixoto (Engenhonovo) e Faustão (Objectiva) trataram do tema Criação Publicitária dando dicas importantes para quem quer trilhar este caminho no mercado da propaganda baiana.
Contaram suas experiências, discutiram a criatividade de resultados e mostraram peças referenciais para a publicidade local, nacional e mundial.
O evento teve cobertura em tempo real pelo Twitter. Para saber um pouco mais do que aconteceu, veja um trecho em vídeo captado por Marcel Ayres da informal apresentação do multimídia Faustão sobre Criação para Rádio:
Os convidados Bruno Cartaxo (Ideia 3), Lucas Peixoto (Engenhonovo) e Faustão (Objectiva) trataram do tema Criação Publicitária dando dicas importantes para quem quer trilhar este caminho no mercado da propaganda baiana.
Contaram suas experiências, discutiram a criatividade de resultados e mostraram peças referenciais para a publicidade local, nacional e mundial.
O evento teve cobertura em tempo real pelo Twitter. Para saber um pouco mais do que aconteceu, veja um trecho em vídeo captado por Marcel Ayres da informal apresentação do multimídia Faustão sobre Criação para Rádio:
Os palestrantes foram convidados pela Profa. Annamaria Palacios, coordenadora do NEPP, para participarem das próximas reuniões do grupo de pesquisa e, assim, estreitarem ainda mais a relação do mercado publicitário com o ambiente acadêmico.
O Curso de Extensão, aberto e com inscrições gratuitas acontece todas as sextas-feiras de novembro, das 9h às 12h, no auditório da FACOM/UFBA, no Campus de Ondina.
Para receber o Certificado de Extensão é preciso 75% de frequência, portanto, não se pode perder os três próximos painéis:
13/11 - Mídia e Pesquisa: incorporação e integração de novas ferramentas comunicacionais - o consumidor nos mercados de massa ou de nichos.
20/11 - Ética na Propaganda: Legislação, Auto-Regulamentação e "limitação criativa".
27/11 - Mídia e Poder: reflexões sobre Publicidade Governamental e Partidária.
Participe!
(0) Comments
Postar um comentário