Seminário “A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas”
13:39
campanhas,
criação,
pesquisa,
propaganda,
publicidade,
seminário
0
comentários
Começa hoje, na Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus Ondina), o Seminário “A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas: Especificidades estruturais e operativas da publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e desenvolvimento”.
O evento é uma iniciativa do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Publicidade e Propaganda (NEPP), que traz o Professor Dr. Eduardo Camilo, pesquisador da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (Portugal) para palestrar sobre:

- 24/11 – Especificidades estruturais da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção: influência ou argumentação?
- 25/11 – Discursos e abordagens criativas da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção. Sedução ou ameaça? Duas dicotomias fundamentais.
- 26/11 – As novas tendências da publicidade e seus efeitos nas campanhas de sensibilização e prevenção: os desafios impostos pelo branding.
(0) Comments
Postar um comentário