Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Começa hoje, na Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus Ondina), o Seminário “A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas: Especificidades estruturais e operativas da publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e desenvolvimento”.
O evento é uma iniciativa do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Publicidade e Propaganda (NEPP), que traz o Professor Dr. Eduardo Camilo, pesquisador da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (Portugal) para palestrar sobre:
  • 24/11 – Especificidades estruturais da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção: influência ou argumentação?
  • 25/11 – Discursos e abordagens criativas da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção. Sedução ou ameaça? Duas dicotomias fundamentais.
  • 26/11 – As novas tendências da publicidade e seus efeitos nas campanhas de sensibilização e prevenção: os desafios impostos pelo branding.
O seminário, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 14 às 17h no auditório da FACOM-UFBA.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, antes do início da palestra. Para maiores informações, mande um e-mail para: nepp.ufba@gmail.com.

(0) Comments

Postar um comentário